Cargo
Estágio em Marketing Digital - CRM
Principais atividades
Implantar as estratégias de comunicação, considerando momentos, gatilhos e estágios do ciclo de vida;
Realizar interface com a área de comunicação (criação, redação e conteúdo) trabalhando na abertura de briefings de peças e atuando no processo de aprovação dos criativos;
Comunicar-se ativamente com o restante do time, colaborando na criação de campanhas multicanais, fluidas, contextuais e relevantes para os clientes;
Implantar as jornadas de comunicação (E-mail, SMS e Push) no Salesforce Marketing Cloud.
Executar os disparos de campanhas do "dia a dia";
Realizar testes A/B de layout, conteúdo e segmentação, etc.;
Monitorar disparos e métricas de e-mail;
Apoiar os demais Customer Success, para interpretar indicadores de negócio, analisar estudos e relatórios de comportamento dos clientes, ajudando a identificar e alavancar oportunidades;
Requisitos
Cursando Ensino Superior em Publicidade e Propaganda ou área correlatas (Previsão de conclusão a partir de 2023)
Boa comunicação verbal e escrita e habilidade de storytelling;
Perfil analítico & operacional com foco no cliente e espírito curioso;
Gosto por trabalhos dinâmicos em equipe.
Habilidades desejáveis
- Experiência anterior com ferramentas de CRM;
- Alguma experiência com Salesforce;
- Inglês ou espanhol intermediário a avançado.
Benefícios
- Vale-Refeição e/ou Alimentação;
- Seguro de Vida;
- Vale Transporte;
- Bolsa Auxilio
- Ambiente colaborativo e cultura de feedbacks.
Área de atuação
Publicidade e Propaganda