Cargo
ANALISTA DE COMUNICAÇÃO II
Empresa
GRUPO FLEURY
Principais atividades
Criar, planejar e executar campanhas de endomarketing contempladas no calendário anual do Grupo Fleury.
Produzir conteúdos para diferentes tipos de canais, internos e externos.
Realizar a gestão rotineira de orçamento, contratos, pagamentos e contato com fornecedores.
Dar suporte e/ou realizar eventos de pequeno/médio/grande portes e complexidades.
Gerir os canais de comunicação interna do Grupo.
Acolher demandas de diferentes áreas e marcas da companhia, auxiliando o cliente interno com a melhor estratégia de comunicação.
Requisitos
Superior completo em Comunicação Social (Jornalismo, Relações Públicas, Marketing ou Publicidade e Propaganda).
Conhecimentos básicos/intermediários do Pacote Adobe (Photoshop, Illustrator, InDesign e Première).
Conhecimento intermediário do Pacote Office (principalmente Excel, Word e PowerPoint).
Modelo Flex Office após período de pandemia.
Habilidades desejáveis
- Pós-Graduação em Comunicação Social ou áreas similares.
- Ter participado de projetos/ações com o uso da metodologia ágil.
- Ter acompanhado/liderado projetos no ambiente digital.
- Ter experiência prévia com organização de eventos.
Benefícios
- Assistência médica;
- Assistência odontológica;
- Seguro de vida em grupo;
- Vale-transporte;
- Vale-alimentação;
- Vale-refeição;
- Auxílio creche;
- Previdência privada;
- PLR anual;
- Desconto em farmácia;
- GymPass;
- Cooperativa de crédito;
- E outros benefícios exclusivos para a saúde e bem-estar dos colaboradores e seus dependentes
Horário
9h às 18h48.