Cargo
COORDENADOR(A) DE MARKETING DIGITAL
Empresa
GRUPO MOAS
Localização
Rua Tenente Alberto Spicciati, 174, Barra Funda - São Paulo, SP, , ,
Principais atividades
Gestão de equipe criativa (ciclo de reuniões periódicas 1x1, melhorias, aprovações diretamente com a Diretoria, feedbacks, etc.);
Conhecimentos de Jornada do Cliente B2B / Consumidor B2C e tomada de decisão (e seus respectivos gatilhos);
Identificar e implementar tendências em marketing digital;
Estratégia/planejamento/ações em Marketing Digital;
Sólida experiência em SEM;
Gestão e manutenção periódica dos 3 sites de Grupo Moas, Buba e Mart;
Conhecimentos em mídia de performance (Google ADS, Facebook/Instagram ADS e Pinterest ADS);
Conhecimento em RD Station e configuração de fluxo/jornada e automação do cliente;
Suporte/Alinhamento de ações com outros departamentos (principalmente com o Comercial e SAC);
Forte experiência em conteúdo criativo para redes sociais;
Forte experiência em administração de ferramentas e plataformas de mídias sociais;
Manutenção e ajustes periódicos em Leadster, Ploomes, Octadesk;
Implementação de projetos de inovação (b2b online, força de vendas e outras ferramentas que otimizem e impulsionem o trabalho dos times de conteúdo, SAC 2.0, mídia de performance, marketing, trade e comercial);
Prestação de contas (financeiras e relatórios periódicos – cartão de crédito, Protheus).
Requisitos
Necessária experiência em relatórios simplificados e insights;
Conhecimentos básicos de Data Science ou bom relacionamento com o time de BI para propor painéis e planilhas de verificação/OKRs de performance;
Acompanhamento de leads e otimização (CRO) – seja pra fazer o operacional ou para gerir a agência;
Criação do HTML/Disparo E-MKT no RD Station;
Conhecimentos em segmentação de base e limpeza de e-mails;
Necessária experiência com pesquisas qualitativas e quantitativas de Marketing Digital.
Necessária experiência em Google Analytics e Google Tag Manager;
Experiência em agência de comunicação, publicidade ou marketing;
Formação em Publicidade, Marketing, Administração, Marketing Digital e/ou áreas correlatadas;
Experiência sólida em gestão de pessoas.
Habilidades desejáveis
- Experiência em Varejo (B2B e B2C);
- Conhecimentos básico em PHP, CSS e HTML;
- Conhecimentos intermediário em WordPress;
- Conhecimentos em WooCommerce, Elementor, WP Bakery, Slider Revolution, WP All Import e Yoast SEO;
- Experiência em mapeamento de jornada e desenho de voz/tons e criação de personas em jornada B2B e B2C;
- Conhecimentos intermediários em Google Search Console;
- Experiência em administração de servidores (usamos a Hostinger) e FTP para subir arquivos (fotos do sistema);
- Conhecimentos em SEO técnico;
- Conhecimentos em e-Commerce.
Benefícios
- Vale-transporte ou vale-combustível;
- Cesta Básica ou vale-alimentação;
- Assistência Médica Sompo;
- Assistência Odontológica Amil;
- Convênio com Farmácia;
- Convênio de descontos em Faculdades e escolas de Idiomas;
- Descontos em academias vinculadas a Total Pass;
- Descontos em produtos Buba e Mart;
- Faculdade corporativa;
- PLR anual.