INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O PROCESSO SELETIVO 2024.2 Fechar

Cargo

COORDENADOR(A) DE MARKETING DIGITAL

Empresa

GRUPO MOAS

Localização

Rua Tenente Alberto Spicciati, 174, Barra Funda - São Paulo, SP, , ,

Principais atividades


Gestão de equipe criativa (ciclo de reuniões periódicas 1x1, melhorias, aprovações diretamente com a Diretoria, feedbacks, etc.);
Conhecimentos de Jornada do Cliente B2B / Consumidor B2C e tomada de decisão (e seus respectivos gatilhos);
Identificar e implementar tendências em marketing digital;
Estratégia/planejamento/ações em Marketing Digital;
Sólida experiência em SEM;
Gestão e manutenção periódica dos 3 sites de Grupo Moas, Buba e Mart;
Conhecimentos em mídia de performance (Google ADS, Facebook/Instagram ADS e Pinterest ADS);
Conhecimento em RD Station e configuração de fluxo/jornada e automação do cliente;
Suporte/Alinhamento de ações com outros departamentos (principalmente com o Comercial e SAC);
Forte experiência em conteúdo criativo para redes sociais;
Forte experiência em administração de ferramentas e plataformas de mídias sociais;
Manutenção e ajustes periódicos em Leadster, Ploomes, Octadesk;
Implementação de projetos de inovação (b2b online, força de vendas e outras ferramentas que otimizem e impulsionem o trabalho dos times de conteúdo, SAC 2.0, mídia de performance, marketing, trade e comercial);
Prestação de contas (financeiras e relatórios periódicos – cartão de crédito, Protheus).

Requisitos


Necessária experiência em relatórios simplificados e insights;
Conhecimentos básicos de Data Science ou bom relacionamento com o time de BI para propor painéis e planilhas de verificação/OKRs de performance;
Acompanhamento de leads e otimização (CRO) – seja pra fazer o operacional ou para gerir a agência;
Criação do HTML/Disparo E-MKT no RD Station;
Conhecimentos em segmentação de base e limpeza de e-mails;
Necessária experiência com pesquisas qualitativas e quantitativas de Marketing Digital.
Necessária experiência em Google Analytics e Google Tag Manager;
Experiência em agência de comunicação, publicidade ou marketing;
Formação em Publicidade, Marketing, Administração, Marketing Digital e/ou áreas correlatadas;
Experiência sólida em gestão de pessoas.

Habilidades desejáveis


  • Experiência em Varejo (B2B e B2C);

  • Conhecimentos básico em PHP, CSS e HTML;

  • Conhecimentos intermediário em WordPress;

  • Conhecimentos em WooCommerce, Elementor, WP Bakery, Slider Revolution, WP All Import e Yoast SEO;

  • Experiência em mapeamento de jornada e desenho de voz/tons e criação de personas em jornada B2B e B2C;

  • Conhecimentos intermediários em Google Search Console;

  • Experiência em administração de servidores (usamos a Hostinger) e FTP para subir arquivos (fotos do sistema);

  • Conhecimentos em SEO técnico;

  • Conhecimentos em e-Commerce.

Benefícios


  • Vale-transporte ou vale-combustível;

  • Cesta Básica ou vale-alimentação;

  • Assistência Médica Sompo;

  • Assistência Odontológica Amil;

  • Convênio com Farmácia;

  • Convênio de descontos em Faculdades e escolas de Idiomas;

  • Descontos em academias vinculadas a Total Pass;

  • Descontos em produtos Buba e Mart;

  • Faculdade corporativa;

  • PLR anual.

Site para inscrição

https://trampos.co/oportunidades/730873