Cargo
ANALISTA DE MARKETING II
Empresa
GRUPO ONCOCLÍNICAS
Principais atividades
Como será o seu dia a dia:
Fazer estudo de mercado e de concorrência (benchmarking).
Auxiliar nas ações de branding da marca, visando fortalecer a imagem da empresa.
Desdobrar localmente as campanhas nacionais
Com base no comportamento do consumidor, elaborar materiais tanto para captação de leads quanto para retenção de clientes.
Apoiar o time de relacionamento médico em ações estratégicas para a unidade.
Montar o calendário editorial da marca e estar em conversa muito próxima com os criadores de conteúdo, para que os materiais sejam produzidos de acordo com as diretrizes estabelecidas.
Fazer o levantamento das métricas, analisá-las e tornar o estudo visível para a empresa, gerando insumos para que as outras equipes pensem em próximos passos.
Requisitos
Se identificou? Seguem abaixo os requisitos:
Superior completo em Comunicação, Marketing, Relações Públicas ou áreas correlatas
Experiência generalista em Marketing (eventos, posicionamento de marca, desdobramento de campanhas, ect)
Pacote Office intermediário.