Cargo
PLANEJAMENTO PLENO
Empresa
GUTTA
Localização
São Paulo, SP (Híbrido), , ,
Principais atividades
Veja abaixo, de forma mais objetiva, o que esperam de você:
Desenvolver o planejamento estratégico de comunicação;
Desenvolver os desdobramentos táticos para o planejamento;
Apresentação de campanhas e planejamentos;
Desenvolvimento de cronogramas para os projetos;
Análise da concorrência e benchmarking;
Análise e definição de KPIs;
Criação de pesquisa de comportamento e criação de jornadas de consumo;
Dar suporte na elaboração de materiais para concorrências e prospecções;
Equilibrar ideias versus budget;
Se relacionar diretamente com cliente, para discussão de temas estratégicos e apresentação de projetos;
Criar apresentações com storytelling envolventes (criativo);
Garantir alinhamento conceitual e estratégico desde o planejamento até a apresentação do projeto.
Requisitos
Experiência comprovada no mercado farmacêutico;
Experiência na criação e implementação estratégias omnichannel com base em dados.
Habilidades desejáveis
Conhecimento em Inglês.
Benefícios
Plano de saúde (após 03 meses e dentro das regras que serão apresentadas);
13º salário e férias;
Bônus, de acordo com as regras e performance.