Cargo
ANALISTA DE MARKETING SENIOR
Empresa
INSTITUTO PROA
Principais atividades
Desenvolvimento das estratégias de divulgação dos processos seletivos;
Monitorar os indicadores de comunicação e elaborar planos de ação para os pontos críticos;
Produzir textos, conteúdo e apoiar na criação de imagens para o site, redes sociais, apresentações e relatórios do PROA;
Auxílio em atividades e projetos com os parceiros PROA;
Suporte de comunicação à área pedagógica e administrativa do PROA;
Gerenciar os canais de mídia e tráfego pago;
Apoio no faturamento da área.
Requisitos
Ter concluído a graduação na área de: Publicidade e Propaganda, Marketing, Jornalismo ou Relações Públicas;
Domínio da língua portuguesa escrita e falada;
Conhecimento prévio em marketing digital;
Experiência em marketing em agências de publicidade ou empresas;
Microsoft Office avançado (PowerPoint, Excel e Word);
Adobe Creative básico (Photoshop, Illustrator, InDesign);
Inglês intermediário.