Cargo
GERENTE SENIOR DE PRECISION MARKETING
Empresa
NIVEA
Principais atividades
Liderar as atividades de marketing de precisão para garantir que as campanhas abordem os principais desafios de negócios e questões estratégicas.
Contatar as agências para definição das diretrizes da marca e as melhores práticas de execução digital.
Monitorar os KPIs, recomendando correções/adaptações.
Envolver e treinar as equipes de categoria e agências externas sobre os princípios de Project Management e garantir a conformidade da estrutura para as campanhas digitais.
Definir e monitorar a abordagem de medição para o sucesso da campanha com base na estratégia e desafios do negócio,
Garantir a implementação adequada da estrutura de KPIs de mídia em todas as etapas da jornada do consumidor.
Orientar quanto a implementação das melhores práticas de mídia digital
Coordenar o processo de garantia de qualidade das campanhas com os principais stakeholders garantindo que a estrutura esteja seguindo o desenho planejado.
Identificar as principais lacunas de conhecimento e construir um programa de treinamento baseado no Project Management
Será responsável por compilar os resultados finais da campanha e compartilhar os aprendizados com o global e regional.
Requisitos
Experiência de 8 a 12 anos em cargos de marketing digital, com histórico comprovado de realização em performance digital e liderança de campanhas de marketing de performance
Inglês fluente
Formação superior completa
Desejável experiência em marketing de marca/categoria e gerenciamento de projetos.
Capacidade de traduzir efetivamente os objetivos de marketing em execução digital.
Amplo conhecimento em execução e planejamento de campanhas digitais.
Conhecimento de tecnologia de publicidade: GMP, DSP, DMP, etc.
Perfil profissional
Excelentes habilidades interpessoais e habilidades de comunicação
Formas ágeis de trabalhar e orientação para resultados.
Capacidade de adaptação em um ambiente complexo e em rápida mudança.