Principais atividades
Área de Atuação: Marketing de Produto
Ordem de Compra – responsável por todo processo interno;
Contato com fornecedores para solicitar materiais de comunicação, entrega de peças, pagamento de notas fiscais;
Responsável por acompanhar entregas de cronogramas de ações e auxilio em briefings;
Suporte na organização de eventos externos e internos;
Apoio no gerenciamento das Redes Sociais, Google ADS e métricas digitais em geral de cada evento;
Apoio na elaboração de estratégias e análises de relatórios de métricas de ações online e offline;
Apoio na prospecção, parceria e follow-up com entidades setoriais, mídias do trade e outras;
Permutas com mídias do trade – responsável por todo processo interno;
Atividades administrativas da área, como: cotação de materiais, contratação de fornecedores, interface com as agências, controle de pagamento de fornecedores, controle de estoque de marketing, entre outras.
Requisitos
Cursando 2º ano em Publicidade e Propaganda, com formação prevista entre 12/2023 e 12/2024;
Inglês Intermediário;
Pacote Office intermediário.
Área de atuação
Publicidade e Propaganda