Cargo
Estágio em Marketing (Planejamento e Branding)
Principais atividades
Irá auxiliar na campanha dos produtos: pautas e conteúdo de comunicação para coordenação;
Participação em reuniões de pautas;
Aprovação e gestão de conteúdo com o coordenador e agências;
Auxílio no controle de pagamento da área: abertura de pedidos, pagamentos, e outros processos administrativos;
Elaboração de briefing para o desenvolvimento e atualizações das páginas de produtos e culturas no portal Syngenta;
Garantir que os materiais de apoio a vendas que estão validados por todas as áreas, além da padronização dos conteúdos;
Atualização de repositórios de arquivos;
Aprovações de peças para as campanhas;
Condução de materiais de comunicação para força de vendas;
Requisitos
Formação em Comunicação Social, Publicidade e Propaganda (período noturno)
disponibilidade para estagiar por 24 meses (conclusão entre dezembro 23 a junho 24)
Pacote office intermediário.
Inglês intermediário
Organizado
senso de dono
comunicativo
bom relacionamento
Benefícios
- Bolsa- auxílio e Benefícios competitivos
- Ambiente dinâmico e internacional
- Ambiente moderno, profissional, seguro e colaborativo
- Políticas inovadoras (por ex.: horário flexível, focado em objetivos)
- Apoio ao desenvolvimento pessoal em um ambiente diverso e inclusivo
Área de atuação
Publicidade e Propaganda
E-mail para inscrição
E-mail: [email protected]