Cargo

ANALISTA DE ATENDIMENTO

Empresa

WEBGRU

Localização

R. Olimpíadas, Vila Olimpia - São Paulo, SP, , ,

Principais atividades


Suporte ao cliente;
Resolução de dúvidas através de redes sociais;
Trabalhar com a equipe de suporte para proporcionar uma boa experiência para os clientes;
Trabalhar com a equipe de operadores de plataformas.

Requisitos


Conhecimento do sistema operativo MacOS;
Proatividade;
Experiência em atendimento em plataformas digitais (Tidio, Userlike, Livechat etc.);
Facilidade em lidar com pessoas;
Excelente escrita em inglês, nível C1 ou C2. (Candidatos com B1 ou B2 serão desconsiderados);
Perfil solucionador de problemas;
Organização;
Empatia;
Conhecimento de computação ou plataformas e-commerce (WordPress, Shopware, etc.).

Outras Informações: A vaga será remota pelos próximos meses, até o lindo escritório em São Paulo estar pronto.

Habilidades desejáveis

Escrita/fala em Alemão, C1 - C2 (podendo ser B2 em processo de aprendizagem).

Benefícios


  • Vale-transporte;

  • Vale-alimentação;

  • Assistência médica de alto padrão;

  • Assistência odontológica alto padrão;

  • Bonificações;

  • Outros auxílios e bonificações em função a resultados.

Site para inscrição

https://trampos.co/oportunidades/732930