Cargo
ANALISTA DE MARKETING DE PERFORMANCE PLENO
Empresa
ZARPO
Localização
Avenida Ipiranga, 104, República - São Paulo, SP (Híbrido), , ,
Principais atividades
Criação e gerenciamento de campanhas em plataformas de mídia performance (Facebook Ads, Google Ads, Criteo Ads, Native Ads, Parcerias com grandes canais, entre outros);
Planejamento tático de ações de performance, desde a busca de novos parceiros até a otimização e monitoramento da performance do canal;
Elaboração e apresentação e relatórios;
Mensuração de resultados através de ferramentas de Web Analytics;
Aprofundamento no funcionamento de cada mídia trabalhada;
Análise constante e detalhada de cada um dos canais a fim de extrair o máximo de performance de cada um deles;
Análise de KPIs e performances diárias de campanhas.
Requisitos
Formação em engenharia, administração, publicidade, marketing ou áreas correlatas;
Vivência em operação de anúncios em Google Ads e Facebook Ads;
Pessoa analítica, com senso de negócios, visão crítica, hands-on, dinâmica, proativa e colaborativa;
Orientada a dados;
Conhecimentos em Google Analytics;
Impreterivelmente deverá ter conhecimento intermediário/avançado em excel (com aplicação de teste para identificação do nível de conhecimento);
Habilidade na elaboração e apresentação de relatórios (Excel e PowerPoint).
Habilidades desejáveis
Conhecer e ter experiência no mercado de turismo.
Benefícios
- Vale-transporte (quando for necessário ir ao escritório);
- Vale-refeição flexível;
- Ajuda de custo homeoffice;
- Plano de saúde (copay por conta da empresa);
- Plano odontológico (opcional);
- Desconto especial em nossos produtos;
- Programa Zarpo Academy (subsídio estudantil total ou parcial mediante avaliação da comissão avaliadora);
- Parceria com a Moodar para realização de terapia online com descontos especiais;
- Convênio com a rede SESC com credencial plena.