INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O PROCESSO SELETIVO 2024.2 Fechar
Ícone do título

Revista Arruaça - Edição nº6

logo_arruaça

[sidebar name=”revistas”]
Dezembro de 2016

  • Reportagens

Um lugar para aprender brincando
Por: Camila Aparecida Oliveira

O Anexo Secreto de Anne Frank
Por: Carolina Munhoz

Ateliê no escuro
Por: Carolina Munhoz

Cartola: uma voz que nunca irá se calar
Por: Dora Giglio

O que não é proibido é permitido
Por: Giuliana Biselli Monteiro

Educação e desigualdade: o caminho para o ensino
Por: Karinna Taddeo

Uma noite na Coperifa
Por: Marcella Braga

A história nas construções: o Casarão do Anastásio
Por: Patricia Almeida

Cultura, da violência contra a mulher à inclusão social
Por: Paulo Ferreira

O Sítio Morrinhos e os fragmentos da história
Por: Tania Lisboa

Cãmeras, ideias e muitas cabeças
Por: Suellen Fontoura

  • Videorreportagem

As baianas do Acarajé
Por: Nayara Tomie

  • Entrevistas

Ou é Santa ou é Frida
Por: Daniela Rios

“A grande mudança na televisão foi provocada pelo telespectador”
Por: Flávio Melo

As fábricas de cultura e seu papel social
Por: Luís Augusto Sousa da Fonseca e Silva

  • Críticas

Contando ovelhas elétricas
Por: Camila Aparecida Oliveira

Um mergulho pelo espelho negro da sociedade
Por: Daniela Rios

Além das histórias de amor
Por: Dora Giglio

Muito além de um rostinho bonito e dos vídeos de 6 segundos
Por: Dora Giglio

Um filme fora dos trilhos
Por: Flávio Melo

A nova lei das 9
Por: Flávio Melo

O terceiro olho
Por: Giuliana Biselli Monteiro

A jogada da sorte
Por: Karinna Taddeo

Mendigos e mafueiros
Por: Luís Augusto Sousa da Fonseca e Silva

No topo
Por: Marcella Braga

Unindo culturas
Por: Nayara Tomie

Sob a ética da malandragem
Por: Patricia Almeida

José Luís Peixoto e seu livro: um experimento Pós-Moderno
Por: Patricia Almeida

Desmitificação do mito
Por: Paulo Ferreira

Menina que vem e que passa
Por: Paulo Henrique Ferreira

Psicopata em construção
Por: Suellen Fontoura

Aventuras e devaneios de um cavaleiro andante
Por: Tania Lisboa

De dentro da guerra
Por: Tania Lisboa